Lineage 2 Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

+7
travianowd
matheusl2
Rokai
Memories
GM-John
Bono
zorebeta
11 participantes

Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  zorebeta Qui Dez 09, 2010 11:05 am

Com todo respeito ADM,psso ate tomar ban,mais vo falar uma verdade ake.

o server ta td fudido,classes desbalanceadas,e vcs tenho ctz que estao ajudando os BHS,foda msm,server mto da hora mais assim nao da,2 clan com uns 20 palayer ja sairam do server,voces ligan apenas para 1 clan,1classe,mto foda.

Vcs fideram os kamals,todos eles,fuderam os sps,fizeram over um tank,mago super resistente,tyrant mosntro,debuff mto zuado,namoral msm asim n da cara.

Assim que os cara ver esse topicos vcs vai ver.vai vir um monte de BHS me crticando pke vcs da satf sao amigos deles,Um monte de Kmk tb pra sao puxa sacos.

Mais aposto que vo ter apoio dos otros carinhas dos otro clans,que levantan 7h da manha fikan farmando o dia td,e quando chega a hora do tao sonhado full dynast,o cara vai treta e se decepiciona,Mtos caras colegas meus ai do server ten videos montrando os carinhas usando l2walker e ja mostraram pra vcs e voces nao fizeram nada a respeito,vcs diseram que deslogar usANDO TELA DE OGIN SERIA JAIL,mais varios bhs e kmk's fazen isso e nao tomam jail,em evento vcs diseram que jail seria 24h pra bot,uma unica ves que vcs pegaram vcs epnas deu jail no char buffer,

O server esta baseado apenas em 2 clans BHS e Kmk que por algum motivo (que tds sabem) domian td o server alen de estaren quase tds dynast (pke sera em !? ).


Desculpa qualker coisa awe mais o server e mto bom mais desse jeito que ta fode mto,e un dos melhores servers que ja joguei,mais desse jeito nao rola .

T+

No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No




VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
zorebeta
zorebeta

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Re: Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  Bono Qui Dez 09, 2010 11:26 am

Foda que quando eu disse pro GM que ladybaby tava usano L2Walker sendo que eu gravei e tirei prints, o cara me disse que era cp reloader... ah! Talvez CP Reloader da pra fazer um char farma automatico enquanto o outro heala ele. Como eu sei voce pergunta? Ela simplesmente adimitiu no meu video, e estranhamente quando se ficava pvp perto dele, ele dava um hit em mim, matava outro mob, me dava um hit, matava outro mob, e quando morria demorava um poco pra ir pra village e tambem nao conversava? Conhecidencia dicerto ne; ou talvez Cp Reloader, vai saber =/

GM buddies eh forever GM friend

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Car-crashes-into-house-roofFAIL-1
Bono
Bono
1° Job
1° Job

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Re: Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  GM-John Qui Dez 09, 2010 12:54 pm

zorebeta escreveu:Com todo respeito ADM,psso ate tomar ban,mais vo falar uma verdade ake.

o server ta td fudido,classes desbalanceadas,e vcs tenho ctz que estao ajudando os BHS,foda msm,server mto da hora mais assim nao da,2 clan com uns 20 palayer ja sairam do server,voces ligan apenas para 1 clan,1classe,mto foda.

Vcs fideram os kamals,todos eles,fuderam os sps,fizeram over um tank,mago super resistente,tyrant mosntro,debuff mto zuado,namoral msm asim n da cara.

Assim que os cara ver esse topicos vcs vai ver.vai vir um monte de BHS me crticando pke vcs da satf sao amigos deles,Um monte de Kmk tb pra sao puxa sacos.

Mais aposto que vo ter apoio dos otros carinhas dos otro clans,que levantan 7h da manha fikan farmando o dia td,e quando chega a hora do tao sonhado full dynast,o cara vai treta e se decepiciona,Mtos caras colegas meus ai do server ten videos montrando os carinhas usando l2walker e ja mostraram pra vcs e voces nao fizeram nada a respeito,vcs diseram que deslogar usANDO TELA DE OGIN SERIA JAIL,mais varios bhs e kmk's fazen isso e nao tomam jail,em evento vcs diseram que jail seria 24h pra bot,uma unica ves que vcs pegaram vcs epnas deu jail no char buffer,

O server esta baseado apenas em 2 clans BHS e Kmk que por algum motivo (que tds sabem) domian td o server alen de estaren quase tds dynast (pke sera em !? ).


Desculpa qualker coisa awe mais o server e mto bom mais desse jeito que ta fode mto,e un dos melhores servers que ja joguei,mais desse jeito nao rola .

T+

No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No




VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ! cheers cheers cheers cheers cheers cheers



Não temos a lista dos banidos por Walker mas ela é vasta. Não precisamos de Screshot para provar o uso de walker o server tem um sistema muito eficaz contra isso.

Não ha qualquer tipo de ajuda a player ou aly no servidor e como qualquer outro servidor de lineage 2 no Mundo existem sempre as desconfianças. Gostaria de ver alguem tentar provar.

A respeito do char usando tela de loguin é muito complicado provar pois em alguns testes feitos pela staf o "Scrol Scape Blesed" não aparece seu efeito ficando a parecer um bug de Login.

Não houve nerf em classe alguma de maneira alguma tenho visto as olympiadas e la vejo um equilibrio sim
tudo a nosso alcance foi feito porem, nunca existira um equilibrio verdadeiramente dito pelo simples fato, cada player sempre acha q tal classe deveria ser diferente.

O motive de ter como principais clans do server BH e KMK foi o simples fato de sua migração para o server não quer dizer que tenha alguma intervenção da Staff nisso.

Nos estamos sendo crucificado por dar atenção de mais e por trabalhar o dia inteiro na melhoria do server?
é o que parecer!
GM-John
GM-John
1° Job
1° Job

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Re: Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  zorebeta Qui Dez 09, 2010 6:01 pm

Nao ta blz,

eu ja esperava uma historia assim.mais agr eu n tenho mais haver com o server pode fuder as clses ae que eu e meu clan ta poko se fudendo.

Mais en tds os server sao iguais.Sempre gm ajuda player e no final SEMPRE negam ate a morte.

Pdc fikem com seu server boa sorte para vcs t+

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
zorebeta
zorebeta

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Re: Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  Memories Qui Dez 09, 2010 11:58 pm

Se existe dois clans que são fortes, é pq são unidos farmam juntos e se ajudam.
não existe essa de staff ajudar player, pra que existe donater intão? se vc acha que gm ajuda meio mundo.
e gm uma dica, de ban na acc do forum desse cara, e apague os posts.
pq deixar isso aparece que a staff não tem um "pulso forte", e outra coisa é como eu sempre digo;
O choro é livre!

[]s

Memories

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Re: Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  Rokai Sex Dez 10, 2010 3:55 am

Kra, se o clan BH e o KMKZ saum forte é pq foram criados logo no primeiro dia de serve on, logo no segundo dia ja teve sieg e o clan BH aproveitou a chance e pegou o castle de giran.
Em relação as classses tamb achava q estavam um pouco desbalanceadas mas ai eu vi q era eu q naum sabia jogar com ela.
Em relacao as DY dos clan's "Fodões", c ja viu como e q os kra farma?
os kra vai com bishop's e varios players fazem arrastoes grandes bem grandes msm, entaum assim fik vem mais facil e rapido de farmar e no final eles dividems os intens.
Eu particulamente sou de um clan diferente desses citados ai em cima e msm assim a gente mata muito, e a maioria das pessoas do nosso clan tamb taum full DY.
agora eu te pregunto o q o GM ganharia se beneficiasse apenas um clan ou pessoa?
num ia ter graça pra esse player ou clan beneficiado jogar, pois a graça do jogo é conseguir tudo na raça.

OBS: Não estou defendendo os Gm's, players ou clan's, estou apenas dando minha opiniao.
Wink
Rokai
Rokai
1° Job
1° Job

Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Kr dexa esse GM e 1 inutil

Mensagem  matheusl2 Sáb Dez 11, 2010 6:39 am

Kr 1 kr me robou e msm assim o gm nem fez nd me robaram agora dnv e o gm nem esta on para atender fui robado 4 vezes desde q comecei jogar se continuar assim eu saiu do jogo paro de jogar e mtas pessoas irao tbm gm vese faz alguma coisa alem de ser so a imagem pois varias pessoas estao robando e vc n faz nd.

matheusl2

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Re: Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  travianowd Sáb Dez 11, 2010 11:17 am

sou do BH e ninguem e nenhum Gm ajuda agent se tem alguem bugando o serv são os kmk.
e ainda toma pau ¬¬

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! OgAAAKU3EMCRg7DpN-ppsY9yRj07VBEJJQ4lhgQbakf5MvvohIMdkwHUmYfUFrOp-dbqitmGbEkWiM4mTciwrIpKg40Am1T1ULIlPLRx3BtiyFRoQGoFhKcE9R_y
travianowd
travianowd

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Re: Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  Aline Sáb Dez 11, 2010 11:45 am

Bem... acho que se eu jogasse na mega sena, ganharia de primeira. Tem coisas que observo e já vejo errado... dito e feito sobre o bug recente aí. Enfim, o BH não utiliza nenhum bug, pelo menos não que eu saíba. Não sou de defender nenhum clan se estiver errado, porém acho que ao invés de pessoas reclamarem sobre o BH, deveriam se unir para criar 1 clan e evoluir.
A Staff até o momento tem sido eficiente, porém deveria dar uma corrigida em algumas classes... não colocar como o povo quer e sim como realmente está a crônica. Mas é isso aí... espero que continue assim, se tiver bug corrige.. dá ban, não importa o clan que seja, tem de colocar punição. Servidor tem td para crescer, é só não dar privilégio a clan nenhum e outras coisas.
Boa sorte!


Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! OgAAAETu_mD-QjSF1MMLLaIJ-DbWHu9bJHYpha6QSc6O-EG0cvPdkNFOKSMnnw_CkqIT6C_CyUDxqFnHhdJ_5HGIgiIAm1T1UCTQKcEVvpH7FtIraOLyo_2l3Lvg
Aline
Aline
1° Job
1° Job

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/11/2010
Localização : =R.J=

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Afz

Mensagem  IuryDex Sáb Dez 11, 2010 1:42 pm

To com uma puta pena da staff l2two por ter que aturar esse tipo de absurdo, players sem noção, que ignoram completamente o pequeno detalhe de que eles TEM MUITO QUE APRENDER. Não apenas sobre o game, a conduta do clan para sua evolução, a forma de sugerir e criticar.
Teimam em fazer afirmações descabidas, childs complain.
Não é zoação, to com pena mesmo.
Percebo o jogo de cintura que é necessário para lidar com essas crianças crescidas.
Não é fácil
/disappointed
IuryDex
IuryDex

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Re: Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  travianowd Sáb Dez 11, 2010 2:36 pm

NB é assim mesmo ¬¬
jogo des do primeiro minuto do server.
sem bug , hack ou bot algum... varias vezes o adm me dava o buff lá do ant bot e eu simplesmente tirava e falava nao sou bot ele dava risada e mandava eu ir dormir.
em fim....
somos top do server por farmar muito e ter migrado de outro server.
se vc já jogou no lineageII 65x iria ver que o clan que dominava lá era o BH justamente por todos correr atraz das suas coisas , somos uns 50 players super ativos que migra de serve em serve .

estou terminando a minha vesper e sem ajuda de nenhum Gm apenas ajuda do clan só isso...

lllHADESlll GK ownedCom td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! OgAAAKU3EMCRg7DpN-ppsY9yRj07VBEJJQ4lhgQbakf5MvvohIMdkwHUmYfUFrOp-dbqitmGbEkWiM4mTciwrIpKg40Am1T1ULIlPLRx3BtiyFRoQGoFhKcE9R_y
travianowd
travianowd

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Re: Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  tavinhuh Seg Dez 13, 2010 5:24 am

estou terminando a minha vesper e sem ajuda de nenhum Gm apenas ajuda do clan só isso...


olha ai o tempo que esse povo ta aki no forum chorando e td mais
o hades ta la em BH farmando os itens dele quando ele
falou na siege ontem que tava terminando a vesper esses dias
eu fiquei ate desanimado que ainda nao to nem de dy saioasioas ;D
foda msm nao jogo mt pq trabalho dai naao da Neutral mais td bem as ferias
estao ai e vou jogar toda hora todo dia sem dormir saioasoias
papo nao e pra tanto mais vou jogar mais um pouco pra poder
farmaar mais e faz tempo que nao vejo um server assim desde o C6
joguei um 50x que fazia falta ate o dia em que esse começou
e é isso ai staff trabalhando mostrando que ta correndo atras
cancelando itens na trade pra nao ter buugs ate os msm serem corrigidos
o meu obrigado ai ao pessoal da staff por continuar com o server On msm com
essas coisas acontecendo se fossem outros ja teriam desistido Very Happy

Hard training, easy war Very Happy
tavinhuh
tavinhuh

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2010
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Re: Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  XL2 Qua Fev 02, 2011 1:58 pm

Em breve, novo server estilo PvP Freya: XL2.com.br (site em construção)

- Rates XP 50x, SP 50x, Adena 50x, Seal Stone 10x, Drop 10x, Spoil 5x e Big Bosses 1x
- GM Shop e NPC Buffer em Giran
- Gatekeeper Global em todas as cidades
- Itens até Grade-S80 conseguidos no NPC Trader por adenas
- Itens acima do Grade-S80 conseguidos no NPC Trader por Coin XL2
- Safe enchant+3, sem limite para max. enchant e enchant rate 66%
- Quests da 1ª e 2ª Jobs Free
- Quests da 3ª Job por Coin XL2
- Eventos TvT automáticos a cada 1h, 24h/dia, com premiação fixa
- Eventos Hide&Seek esporádicos, com premiações variadas
- Sieges de Castelo e Fortresses
- Continente Gracia
- Ilha Hellbound
- Seven Signs
- Horas e mais horas de pura diversão...

Você vai querer conhecer!!!

Mais informações no Twitter: @XL2_Server

XL2
1° Job
1° Job

Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : @XL2_Server

http://www.xl2.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido ! Empty Re: Com td respeito ADM,MAis o Serverta fudido !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos