Lineage 2 Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia do L2

2 participantes

Ir para baixo

Historia do L2 Empty Historia do L2

Mensagem  Voldemort Qua Dez 01, 2010 7:06 am

Lineage 2 História (versão traduzida, encontrada na net )

"Na Fogueira

Ele respirou fundo, inalou a fumaça, e a deixou sair lentamente. Maior parte do seu rosto estava escondida sob um rústico,velho capuz, e atrás dele estava apenas um poço de escuridão. Em uma fraca luz da abertura era impossível ver suas características.

Ele apresentou-se como um bardo- ainda que ninguém tenha acreditado nele, sua voz era cansada e rouca e nós desconfiávamos que ele tinha viajado pela perigosa floresta sozinho.

Entretanto, ele se ofereceu para contar-nos uma história se nos dividíssemos um pedaço nossa carne e o calor do nosso fogo. Nós concordamos, mas somente porque não podíamos deixar aquele viajante na fria floresta. Fizemo-nos confortáveis junto ao fogo, segurando nossas armas prontas para algum perigo e esperamos que a sua história começasse. A noite era gélida e sua baixa e cansada voz cruzava calmamente as montanhas, ele abriu sua boca e começou a falar.

Gênesis

A história que estou a ponto de contar a vocês é sobre aqueles que chamamos de deuses. Escutem bem a esta que é sua verdadeira história.

Muito tempo atrás, num tempo antes do pensamento, existia apenas um globo em que todas as criações eram misturadas. Como nada existia para compararmos o globo era grande e pequeno, claro e escuro, tudo e nada.

Durante 100 milhões de anos, o globo começou a crescer e eventualmente surgiram 2 poderes de dentro dele. Enquanto ele crescia, os poderes desenvolviam consciência e ego e separavam-se em luz e sombra . A luz era formada como um fêmea que chamava-se Einhasad . A escuridão formava um macho que chamava-se Grand Kain. Estes dois seres marcaram o início de todo um universo e tudo que conhecemos hoje.

Einhasad e Grande Kain juntaram suas forças para saírem do globo. Com isto o globo quebrou em diversos pedaços de todos os tipos. Algumas peças formaram o céu, algumas caíram e formaram a terra . Entre o céu e a terra existia a água e algumas partes ergueram-se e formaram os continentes.

Existia um espírito no globo chamado Ether, também partido com a quebra do globo. Isto trouxe várias plantas e animais à vida. “Gênesis Creature” foi formada deste espírito e os Gigantes eram os melhores de sua espécie. Eles eram conhecidos como “Os Sábios” , por sua inteligência e seus corpos fortes. Os Gigantes prometeram serem fiéis a Einhasad e Kain , assim como eles eram as ações dos dois deuses que criaram a sua vida no mundo. Einhasada ficaram satisfeitos com as duas criaturas e apontaram eles como os mestres de todas criaturas vivas. Isto foi antes da morte e do verdadeiro paraíso aparecerem.

Einhasad e Kain deram vida muitas crianças deuses. A primeira destas 5 crianças foi dada a autoridade na terra. A mais velha das filhas ,Shilen, ficou a cargo da água . O mais velho dos filhos, Paagrio, controlava o fogo, e a segunda filha Maphr, controlava a terra. A segunda filha Sayha tornou-se mestra dos ventos. Para a mais nova, Eva, não ficaram elementos sobrando, então ela criou poemas e música. Enquanto os outros deuses estavam ocupados com suas atribuições, Eva escrevia poemas e acalmava-os com suas músicas. E assim começou a era dos deuses e não existia lugar na terra desconhecido pelos deuses.

Criação das raças

Einhasad fora e deusa das criações e criava suas formas usando seu próprio espírito. Suas filhas usavam seus próprios poderes para criar vida destas formas.

Shilen colocou o espírito da água na primeira forma que foi criada. Assim foi como os Elfos foram criados.

Paagrio colocou o espírito do fogo na segunda forma que foi criada. Assim foi como os Orcs foram criados.

Maphr colocou o espírito da terra na terceira forma que foi criada. Assim foi como os Anões foram criados.

Syha colocou o espírito do vento na quarta forma que foi criada. Assim foi como a raça dos Arteias foi criada.

Grand Kain era o deus da destruição. Quanto ele viu o trabalho de Einhasad ele ficou curioso e ciumento. Ele imitou Einhasad e criou uma forma de sua própria imagem. Então ele foi a Shilen, sua filha mais velha, e pediu a ela para colocar o espírito na sua forma . Shilen muito surpresa falou com ele : “Pai? Por que você quer fazer tal coisa? Einhasad, minha mãe, é responsável pela criação.Por favor não queira tomar um tipo de trabalho que não é seu. Uma criatura que receber vida de um deus da destruição só trará desastre”.

Mas, Gran Kain não desistiu. Depois de persuasão, ele conseguiu o consentimento de Shilen.

“Eu o farei então. Mas, eu já dei o espírito da água a minha mãe. Então a única coisa que posso te dar é o que sobrou.” Shilen deu o espírito da água parada e morta. Gran Kain, agradecido, aceitou.

Entretanto Gran Kain sentiu que não era suficiente dar apenas um espírito a sua criatura. Então ele foi ao Paagrio, seu filho mais velho. Como Shilenm Paagrio também avisou seu pai. Porém ele não pode recusar Gran Kain. Então ele deu o espírito do fogo morto para Kain. Kain agradecido aceitou.

Maphr também implorou ao seu pai com lágrimas nos olhos, mas acabou cedendo o espírito da terra contaminada e destruída para seu pai. Sayha , ao seu tempo, deu o espírito do vento selvagem e violento.

Satisfeito, Gran Kain pegou tudo que lhe deram e chorou, “Vejam o que estou fazendo criaturas vivas! Vejam o que irá nascer do espírito da água, do fogo, do vento e da terra. Eles seram mais fortes que os Gigantes! Eles irão dominar o mundo!”

Gran Kain gritou com grande orgulho e colocou seu próprio espírito dentro das criaturas. Entretanto, o resultado foi terrível. Suas criaturas eram fracas, idiotas, sly (?)e covardes. Todo os outros deuses desprezaram Kain e suas criaturas. Dominado pela vergonha da sua falha, Gran Kain abandonou suas criaturas e escondeu-se por um tempo. Estas criaturas eram chamadas de humanos.

A raça dos Elfos era sábia e sabia como lidar com mágica. Mas eles eram menos sábios que os gigantes. Ainda sim, os gigantes os elfos servir-los com a política e assuntos relativos a mágica.

A raça dos Orcs era forte. Eles possuíam imbatível força e grande poder. No entanto, eles não eram tão poderosos como os gigantes. Ainda sim, os gigantes deixaram os orcs servirem nas guerras.

A raça dos anões era habilidosa. Eles eram bons engenheiros, matemáticos e excelentes em construir coisas. Os gigantes os deixaram servindo em bancos e manufatura.

A raça de asas de Arteias eram livres amantes e possuíam imortal curiosidade. Os Gigantes queria capturar e subjugar a livres criaturas voadoras, mas assim que os Arteia foram capturados numa jaula, eles rapidamente perdiam suas forças e morriam. Gigantes ficaram sem opção senão deixar os Arteias para voarem livres. Os Arteias visitavam a cidade dos gigantes para dar notícias sobre as outras partes do mundo.

Humanos nada sabiam fazer de bom, senão serem escravos dos gigantes, fazendo toda sorte de trabalho pesado. A vida dos humanos não era melhor do que a de qualquer outro animal.

Guerra dos Deuses

Gran Kain era um livre e desinibido deus. Entretanto, ele comenteu um grande erro seduzindo sua filha mais velha, Shilen. Eles conduziram um romance, escondido de Einhasad , até Shilen ficar grávida. Quando Einhasad descobriu, ficou furiosa. Retirando sua filha do posto de deusa das águas, Einhasad ordenou Shilen ser banida do continente. Gran Kain deu às costas para a situação e Shilen ficou sem opção senão seguir seu caminho sozinha.

Enquanto grávida, Shilen fugiu para o Leste. Nas profundezas da floresta negra ela deu à luz, amaldiçoand Einhasad e Gran Kain a cada instante de sua intensa dor e sofrimento.

Os bêbes nascidos com a fúria e sofrimento de Shilen absorveram o sofrimento e fúria das maldições e se tornaram demônios. Entre eles as mais fortes criaturas se chamaram “dragões” .

Era um total de 6 dragões nascidos com maldições aos seis deuses. Shilen estava possuída de fúria contra Einhasad que a baniu e contra Gran Kain que a seduziu e abandonou . Juntando a força dos seus filhos ela criou um exército para punir os deuses.

O mais forte dos dragões foi escolhido para liderar o exército de dragões que iria voar em direção aos deuses. Escutando isso, Aulakiria, o dragão da luz, olhou para os tristes olhos de Shillen e falou :

”Mãe você não sabe o que está fazendo. Você realmente quer a eterna destruição dos deuses? Você realmente deseja que sua mãe e seu pai e seus irmãos caiam ao chão em piscinas do seu próprio sangue?”

O apelo não mudou a cabeça de Shilen.

Por último, os demônios invadiram o castelo em que os deuses viviam e uma dura batalha se iniciou. Os 6 dragões destruíram tudo do castelo em que os deuses viviam. Mesmo os deuses ficaram impressionados com o tamanho do poder dos dragões. A batalha parecia destinada continuar para sempre. Ainda que a batalha não parasse, o mundo deixaria de existir e toda as coisas vivas seriam aniquiladas.

Muitos mensageiros dos deuses e demônios foram destruídos ou varridos. Todos os dias tinham trovões e relâmpagos, como grandes forças se confrontando nos céus. Gigantes e outras criaturas da terra tremiam ao observar a terrível batalha no céu.

A dura batalha continuou por vários anos e eventualmente o balanço gradualmente pendia para um dos lados. Mesmo sofrendo com muitos ferimento, Einhasad e Gran Kain destruíram muito demônios devido ao seu grande poder.

Os dragões continuaram lutando, embora eles estivessem terrivelmente feridos e marcados por cicatrizes. Seu cansaço tornava-se mais e mais aparente. Depois de um tempo, tudo indicava que a guerra teria um fim com a exterminação do exército de Shilen. Ao final os dragões bateram suas asas e voaram para terra, fugindo. Os demônios sobreviventes o fizeram também. Os deuses quiseram destruir o exército que fugia. Mas, devido aos seus próprios ferimentos, tudo que eles puderam fazer foi ver os dragões e os demônios partirem.

Como as crianças de Shilen foram derrotadas uma por uma na guerra, ela não resistiu a tristeza. Ela inventou o submundo e passou a domina-lo.

A grande enchente

Depois da partida de Shilen, Eva assumiu a autoridade no governo das águas. Mas Eva tinha uma natureza tímida e após testemunhar a terrível deposição de sua irmã mais velha e a guerra entre os deuses, ela ficou ainda mais medrosa. Para evitar o peso da resposabilidade que caira sobre suas costas, ela cavou um túnel no fundo do lago e se escondeu.

Com nenhuma deusa para governá-los os espíritos das águas ficaram sem propósito e começaram a vagar sem destino. Muita água acumulou-se num único lugar e formou um grande pântano.A água não correu para outro lugar e lá formou-se um deserto. Geralmente parte do continente afundava no oceano e uma nova ilha emergia simplesmente do nada. Em alguns lugares, chovia dia e noite até que tudo, exceto, o mais alto pico das montanhas fosse submerso.

Onde havia algum pedaço de terra todas as criaturas vivas amontoavam-se para preservar suas vidas e o pedaço de terra caia em pandemônio.Ambos, no continente ou dentro do oceano, todas as criaturas vivas estavam sofrendo.No auxílio às criaturas vivas, gigantes peticionaram aos deuses por ajuda.

Einhasa e Kain procuraram por todo lugar no continente e finalmente acharam onde Eva se escondia.

'Eva veja o que aconteceu por você fugir de suas responsabilidades. Você está destruindo a armonia desse continente que foi criado graças a todo nosso esforço. Eu não irei tolerar que você continue a desobedecer-me' . Einhasad estava tão furiosa que seus olhos ardiam em chamas.

Por causa das inundações, milhares de criaturas e gigantes foram ao mundo de Shilen. Isto fez com que Einhasad ficasse muito enciumada de Shilen. Tremendo de medo, Eva teminou rendendo-se à sua mãe. Quando tomou a autoridade sob as águas, os desastres gradualmente diminuiram. Entretanto, era impossível restaurar o continente que agora estava em ruínas.

Desafio dos Gigantes

Os gigantes começaram a cultivar ceticismo em seus corações. Gran Kain já havia provado sua estupidez um baixo tipo de criatura chamado humanos. Para somar, devido a má conduta de Kain Einhasad havia ficado enciumada. O submundo havia sido criado e muitos demônios vieram a existir. Devido a fraqueza de Eva e sua estupidez, o continente estava em péssima forma. A semente da dúvida começou a povoar a cabeça dos gigantes.Tais deuses merecem sua reverência?

Gigantes podia conduzir charretes feitas com suas próprias mãos e entrar livremente no palácio dos deuses. Eles podiam usar magia e voar nos ares como se fossem deuses. Os gigantes começaram a pensar se seus poderes não eram iguais aos dos deuses.Em desprezo à sua própria sabedoria, eles se tornaram extremamente arrogantes.

Então os Gigantes acharam que poderiam ser deuses.

Eles começaram a experimentar, modificando organismos vivos afim de criar novas formas de vida. Gigantes chamavam tal magia que criava tais milagres de ciência.

Os deuses viram os preparativos e ficaram furisosos. Einhasad que detinha o poder de criar vida, ficou sem palavras de tanta fúria. Ela jurou destruir todos os gigantes junto com seu continente e todo o mundo.Gran Kain pediu a ela que mantesse a calma.

'Você é a Mãe da Criação', ele falou, 'então a destruição é minha responsabilidade. Você sabe muito bem o que aconteceu quando eu quis fazer seu trabalho.

Eu punirei os Gigantes por sua conduta arrogante. Ainda sim se você quiser destruir o mundo, eu lutarei com você com tudo que tenho.' Gran Kain não queria permitir a destruição do continente não importasse como e Einhasad estava muito ofendida com a intervenção de Kain. Porém, como eles detinham o mesmo status, ela não poderia impedi-lo.

Einhasad comprometeu-se ao final. Afim de punir os gigantes ela decidiu pegar o machado de Gran Kain- conhecido como o Machado do Desespero. Devido ao seu imenso poder destrutivo, nem mesmo Kain havia jamais usado esta arma. Ainda furiosa , Einhasad levantou o machado acima de sua cabeça e trouxe abaixo no meio da cidade dos Gigantes.

O Final das Eras

Apenas quando as chamas vermelhas choveram dos céus que os Gigantes tiveram noção de qual burro haviam sido em seu erro. Eles conseguiram com sua força combinada alcançar a chegada de Einhasad e seu Machado do Desespero. Mas mesmo os gigantes com sua força combinada conseguiram apenas desviar levemente a trajetória que ainda atingiu as cidades a medida que descia em direção ao mundo.

Isto foi suficiente para destruir a maior cidade do mundo: milhares de gigantes e outras raças foram foram instantaneamente destruídas. Um grande buraco foi deixado na terra e imensas ondas cobriram a superfície. Ao final quase todos os gigantes haviam sucumbido.

Os Gigantes que conseguiram sobreviver fugiram para o leste tentando escapar da fúria de Einhasad. Suas rotas foram paralelas às de Shilen em sua fuga anterior. Einhasad continou a caçá-los e queimou os gigantes um a um com flechas relâmpago. Os fugitivos que ainda sobraram tremiam de medo e rezavam para o Gran Kain.

'Gran Kain, Gran Kain! Nós temos conhecimento dos nossos caminhos errados. Somente você pode conter a fúria e loucura de Einhasad. Não nos deixe desaparecer, nós que nascemos do mesmo lugar que você, nós que somos as mais sábias e fortes criaturas na terra!'

Gran Kain sentiu de repente um imenso senso de pena por aquelas pobres criaturas e pensou que os gigantes já haviam sofrido suficiente por sua transgressão. Ele subiu as águas profundas dos mares do sul e bloqueou o caminho de Einhasad.

Einhasad gritou em fúria, ' O que é isso? Quem ousa interferir comigo? Eva minha amada filha, tire a água que bloqueia meu caminho neste instante ou esteja pronta para caminhar os mesmo passos de sua irmã mais velha!'

Eva temendo Einhasad retornou as águas dos mares. Einhasad começou a caçar os gigantes eliminando-os um a um. Os gigantes choraram para Gran Kain uma vez mais.

' Gran Kain! O mais poderoso dos deuses! Einhasad continua a nos perseguir determinada a nos exterminar! Nós imploramos a você, por favor tenha piedade e nos salve!'

Gran Kain subiu as terras nas quais os gigantes estavam. A grande montanha parou a perseguição de Einhasad e ele gritou em voz alta.

'Maphr, minha amada filha! Quem ousa interferir comigo? Baixe a terra por um instante. Ou esteja preparada para seguir os passos de sua irmã!'

Temerosa após estas palavras, Mephr tentou baixar a terra, mas Gran Kain interrompeu-na.

'Einhasad porque você não desite? Toda a terra sabe de sua raiva e treme frente sua fúria. Os sábios, mas tolos gigantes sentiram seus erros com sua própria carne. Veja você mesma! A raça de nobre e orgulhosas criaturas - que um dia governou a terra- estão escondendo-se em um estreito pedaço de terra e tremendo de medo enquanto procuram escapar de você! Eles não mais vão desafiar os deuses. Este lugar será eternamente a prisão dos gigantes. Acalme sua raiva, sua vingança está completa'

Einhasad continuou furiosa, mas ela não podia ir contra os desejos de Gran Kain- ele possuia força igual a dela. Ela decidiu que seria melhor deixar os gigantes naquela pequeno pedaço de terra e desolada terra para sempre revendo seus pecados ao invés de matar todos eles. Ela terminou sua caçada e voltou para casa.

Depois disso, Einhasad raramente interferia nos assuntos na terra , ela tinha ficado muito desapontada com os seres terrestres. Gran Kain se proibiu de estar na terra. A era dos deuses havia chegado ao fim.

O Retorno ao Acampamento

O estranho parou sua história.

Entretidos pela lenda, nós não nos movemos enquanto ele contou a história do nosso mundo. Sua voz, embora suave, penetrou profundamente em nossas mentes- como se fosse mágica em natureza. O mito que ele comentou era completamente do que nós sabíamos ainda sim ninguém protestou.Nós, os mais rodados guerreiros em nossas terras, estavamos temerosos deste simples homem. Quando uma coruja próxima voou, nós nos assustamos com o repentino bater de asas.

O estranho ajeitou-se, pegou o cachimbo nos seus lábios e preparou-se para continuar a história.

'Não vão automaticamente ir de encontro a minha história dos deuses porque ela é diferente das que vocês conhecem . Não há provas que seus sacerdotes estão próximos da verdade mais do que um poeta viajante. A história dos deuses é sobre a vontade dos deuses, não dos humanos.Além do mais, como meros scaerdotes poderiam saber a verdade? Ouçam novamente enquanto continuo. Esta é a história da terra após o desaparecimento dos deuses. Esta é sua própria história' "

"Depois da Batalha

O mundo caiu em grande turbulência seguindo o súbito desaparecimento dos gigantes. Acostumados com o controle dos gigantes, os elfos, arteias, anões e humanos, estavam encarando com dureza a realidade de cuidarem de si mesmos. No topo desta assustadora mudança, o mundo no qual eles viveram estava destroçado pelo ataque do Machado do Desespero. Muitos morreram durante o desastre trazido por Einhasad e muitos morreram no caos e confusão que vieram em sequência. As raças da terra pediram fervorosamente aos deuses por salvação, mas os deuses não responderam.

Os primeiros a tomar controle da situação foram os elfos, pois eram os responsáveis pela política durante a era dos gigantes.Os elfos foram bem sucedidos unificando as raças e continuaram com suas vidas. Mas, o tempo passou e ficou provado que os elfos não teriam capacidade de cuidar do que os gigantes haviam deixado. Os primeiros a opor-se frente aos elfos foram os orcs.

'Os elfos são mais fortes que nós? Não! Os elfos tem o direito de nos governar? Não! Nós não podemos deixar que estes mais fracos que nós ousem se levantar contra nós!'

A força militar dos orcs era poderosa e vivendo sempre em paz os elfos não tinham chances contra a honra dos destemidos orcs. A maioria da terra tornou-se território Orc e instantâneamente os elfos foram varridos para os confins do continente. Lá os elfos pediram ajuda aos anões que com sua grande riqueza e armas superiores teriam uma chance contra os Orcs.

'Raça da terra', os elfos choraram, ' Venham à nossa ajuda. Os violentos orcs perseguiram-nos com sua poderosa força . Venham, vamos lutar contra eles juntos! '

Mas, os anões friamente recusaram ajudar os elfos. Aos seus olhos, o mundo tinha mudado em favor dos Orcs. Não havia razão para os anões tomarem partido dos fracos. Os elfos ficaram furiosos, mas não puderam fazer nada contra sua decisão.

Os elfos decidiram falar com a raça dos ventos, os artéias. Sua reconhecida habilidade e ataques aereos seriam suficientes para os elfos triunfarem sobre os Orcs. Uma delegação elfa viajou até o fim da terra para procurar ajuda dos artéias.

'Raça do vento, ajudem-nos! Os bárbaros orcs estão nos oprimindo com sua poderosa força. Juntemo-nos e façamos eles verem sua tolice!'

Mas, como sempre, os artéias não estavam interessados em políticas ou guerras da terra. Eles estavam determinados a não tomarem partido de nenhum lado e manterem-se escondidos em suas terras. Os elfos desesperaram-se.

' Ninguém nos ajudará! Será este o fim de nossa raça? Os orcs imundos tomaram conta de nossas terras e tomarão como sua toda nossa glória e riqueza?'

Uma Nova Aliança

Recusados pelos pragmáticos anões e pelos neutros arteias, os elfos ficaram sem aliados para patrocinar sua guerra contra os Orcs. Deixados ao a sorte do seu destino os elfos foram surpreendidos pela aparição de um estranho em seus quadros. O estranho ajoelhou-se perante o rei, que aproximou-se para descobrir que o estranho era um representante dos humanos. O estranho usava um brasão feito de três galhos.

'O que é isto líder dos fracos humanos?', perguntou o rei elfo, 'Você veio fazer pouco de nossa situação?'

O humano baixou sua cabeça e falou,' Não sábio rei. Nós viemos ser sua ver se nossa humilde força pode lhe ser útil de alguma forma nesta batalha'

'Muito admirável de sua parte, rei humano. Insignificantes seres como vocês, mas sua devotada lealdade em sacrificar suas vidas por nós é adimirável. Vá em frente na batalha da vitória e tenha certeza que terá seu espaço garantido entre os elfos.'

O rei humano baixou ainda mais a cabeça ao rei elfo, então levantou a cabeça, encarando o aliado elfo. ' Grande nobre rei elfo, nós humanos temos tão somente um pedido a fazer antes de nossa batalha para a gloriosa vitória dos elfos. Nossos poderes são muito fracos. Nossos dentes nao podem nem cortar a pele dos Orcs e nossos dedos são inutéis frentes ao seus músculos. Nós imploramos a vocês garanta-nos poder para nos opormos a eles. Ensine-nos o conhecimento da magia.'

Esta súbita proposta deixou os elfos chocados e furiosos. Ensinar mágica aos humanos? Nunca! Eles gesticularam, invocando magias para transformar os humanos em pó, mas a líder dos elfos Veora intercedeu. Ela não sentiu ameaça no pedido e deveria ser honrado. Os humanos eram tão fracos que eles não teriam nenhum chance contra os orcs sem ajuda e com suas mentes inferiores mesmo que fossem capazes de aprender magia. E então ela fez o trato que mais tarde iria custar sua vida.

Os humanos rapidamente aprenderam os caminhos da magia, aprendendo muito mais rápido do que os elfos poderiam imaginar. Os corpos humanos, embora não tão fortes quanto dos orcs, tinha sido muito forticado pelo trabalho constante entre sua raça. Eles eram habéis com suas mãos e podiam usar armas e mais, melhor que ninguém, seus números eram grandes e impressionantes. Num curto período de tempo o exército humano tornou-se uma força maravilhosa.

Um Aliado Vira Inimigo

A aliança humanos-elfos gradualmente começou a derrotar os orcs. Quanto forças da batalha se viraram a favor da aliança, os anões se quebraram aliança com os orcs e começaram a fazer suprimentos de batalha para os humanos. Com sua poderosa armor e a afiadas armas dos anões, os humanos agora podiam derrotar os orcs sem a ajuda das forças elfas.

Os elfos ficavam desconfiados mesmo com as vitórias nas batalhas da aliança. Eles podiam sentir os humanos crescendo mais fortes e fugindo ao seu controle. Apesar dos elfos não deixarem transparecer sua desconfiança , eles não podiam imaginar que o mais baixo de todos - o lixo humano - podiam conceber uma revolução. E com a vitória final sobre os orcs se aproximando os elfos não tinham tempo para alimentar preocupações com relação aos humanos. Os humanos continuaram a aprender formas mais avançadas de magia e eventualmente a guerra terminou com a vitória da aliança humano-elfo.Os Orcs foram obrigados a assinar um humilhante tratado de paz e correr para a segurança dos seus lares na parte norte de Elmore.

O líder dos orcs gargalhou ao partir. 'Elfos tolos. Essa vitória não é de vocês, mas daqueles sujos humanos. Como vocês imaginam controlar estes monstros criados por vocês mesmos?'

Verdade nas suas ásperas palavras, os elfos agora enfrentavam uma nova ameaça- os humanos. Mas, depois de uma longa batalha, os elfos estavam muito preocupados e fracos para lutar. Ao contrário, os humanos com seus novos poderes mágicos, estavam fortes e então os humanos levantaram contra os elfos.

Mais tarde, os elfos perceberam que eles tinham criado embaixo de suas asas a força dos dragões. Uma dura batalha mágica mais uma vez aplacou a terra. Mas, os elfos estavam muito fracos para se oporem as forças dos humanos. Os elfos foram lentamente empurrados para trás até que eles foram forçados a se retirar para a segurança de sua floresta. De sua posição segura , eles preparam seu último ataque aos humanos. A força mágica dos elfos era mais forte nessas terras e eles usariam isso em sua vantagem para vencer.

Os elfos se esconderam em profundas cavernas que rapidamente ecoaram o brandir das espadas e gritos de batalha. Mas a última vitória após 3 meses de batalhas era dos humanos. Nem o orgulho elfo, ou o poder mágico nas árvores élficas ou sua mágica superior puderam opor-se ao infindável arranque do exército humano.Os elfos sofreram muitos danos e depois escaparam para o interior da floresta. Na fuga, eles conjuraram uma poderosa barreira que impedisse os humanos e outras raças de transpassarem para aquelas terras.

E assim os humanos tornaram-se donos de toda a terra.

Retorno ao Acampamento

Então o estranho havia terminado sua última história.

Seu conto era diferente do que tinhamos escutado. As belas moças elfas em nossa companhia choravam quietas.

A noite havia ficando mais densa a media que o estranho contava, as criaturas selvagens de todo o lugar choravam. Parecia que toda a natureza havia parado para escutar cuidadosamente à história contada no acampamento.

'Então não é ironico que a mais fraca das criaturas , os humanos, ao final tiveram o controle da terra? Mas, isto é resultado da vontade humana. Nem mesmo os deuses podiam imaginar que os humanos seriam os dominadores da terra.

Agora irei contar a história do mais belo reino humano que já existiu. Esta é a história dos humanos que trilhararam os mesmos passos dos gigantes.'

História Reescrita

Durante as longas batalhas contra os elfos e orcs, os humanos começaram a formar pequenos reinos ao em torno deles. O grupo central era composto pelo Athena Clan e humanos habilidosos em mágica. Eles protegeram seu grupo com seu poder, mantiveram em ordem as ameaças, e ocasionalmente se envolveram em poucas grandes batalhas.

Ordem foi resolvida rapidamente quando o líder do Clan Athena , Shuniman, uniu os reinos conhecidos atualmente como Aden e Elmore. Ele chamou este reino de Elmoreden e colocou-se como como imperador. O brasão de três galhos que adornava seus antecessores foi substituído por um de ouro. Ele tornou-se uma presença quase tão forte como os deuses nas histórias de seus descendentes.

O imperador Shuniman estava preocupado com expectativa de vida limitada dos humanos. O fato de Gran Kain, deus da morte e da destruição, que foi seu criador ter dado aos humanos um reagente inferior causara isso. Adicionalmente, a lenda de que eles tinham sido criados com os restos das demais raças deixava os novos donos das terras profundamente humilhados. Para seu novo reino eles precisam de um novo mito; uma história que provasse que eles eram seres nobres.

Eventualmente uma larga reforma religiosa Shuniman fez Einhasad deusa dos humanos ao invés de Kain. Mito e história foram mudados e aqueles que praticavam magia negra foram perseguidos assim como os seguidos de Kain. A reforma religiosa continuou por gerações e então os humanos começaram a crer que Einhasad , a deusa do bem, fora sua criadora e Kain era simplesmente o deus do mal. Quando soube disso, Kain gargalhou em concordância.

' Mesmo que eles não me sigam, eu não ficarei furioso, mas que tolos os humanos, não importa o quanto vocês tentem tampar o céu com as mãos- vocês pensam que o céu é tão pequeno quanto pensam?'


Elmoreden e Perios

Enquanto o imperador e o reino de Elmoreden cresciam prósperos, a região da Gracia que atravessava o mar continuava em turmor. Geograficamente a região da Gracia era vasta e perigiosa e enquanto muitos humanos lutavam pelo controle, nenhum poder era forte o suficiente para assumir o poder. Pequenos reinos fragmentavam a região, exigindo parcelas de terra próprias para construirem fortes e grandes batalhas foram travadas pelo domínio.

O dia em que a grande armada de Elmoreden invadiu a terra pela ponte do mar oeste e os reinos de Gracia foram obrigados a se aliar para defenderem-se. Muito da realeza e aristocracia da terra foram morte durante o processo. A aristocracia sobrevivente ganhou poder e ao final conseguiu repelir a invasão de Elmoreden, servindo para criar a fundação unificada do reino de Gracia . O reino foi chamado de Parios.

Logo após, Perios e Elmoreden ficram fechadas num contínua disputa pelo domínio. Elmoreden que havia constituído um reino unificado e uma poderosa força milita no início, era muito superior. Mas, Perios tinha vantagens próprias. Primeiro o mar que separava os dois reinos, limitava os caminhos de Elmoreden para atacar, Também de grande importância , as pessoas de Perios possuiam relíquias de grande poder deixadas pelos gigantes que podiam ser usados com vantagem militar.

Mesmo com sua maciça superioriadade, ao final o poder militar de Elmoreden nao pode controlar Perios.

Beleth e Ivory Tower

O reino de Elmoreden era a casa para a Ivory Tower, uma instituição para aprender mágica. Os magos que trabalhavam em Ivory Tower restauravam, estudavam e melhoravam a mágica deixada pelos antigos gigantes. A força mágica dos estudantes da escola era enorme e sua influência era tão grande quanto a do próprio imperador de Elmoreden.

Entre estes de Ivory Tower estava Beleth, o maior mago de todos e um dos maiores gênios a caminhar na terra. Ele ficou obececado pela mágica dos gigantes e adiquiriu quase todas as forças, mas o poder dos gigantes era amaldiçoado e não desenhado para os humanos a medida que controlava-o a ambição de Beleth e sede de controle tornaram-se maiores. Alarmado, o reino e os magos de Ivory Tower uniram forças para darem cabo de Beleth. Porém, Beleth controlava imenso poder e força nas magias negras.

Finalmente, os magos de Ivory Tower usaram a proibida magia negra para conseguirem controlar Beleth, seus poderes foram suficientes apenas para selá-lo numa das dungeons abaixo de Ivory Tower. Ainda sim , Beleth, mesmo vigiado por magos e cavalaeiros conseguiu quebrar o selo e escapar. Ele fugiu para a Ilha Hellbound para recuperar suas forças e continuar sua ambição de controlar a terra.

A magia negra usada para selar Beleth teve um último efeito. As poções sul de uma região conhecida Gludio foram vítimas da magia negra e muitos humanos morreram quando as magias foram invocadas. O reino amaldiçou Beleth e espalhou a palavra de Beleth era um demônio entre eles. "

"Discórdia Élfica

Uma grande mudança havia ocorrido nas florestas élficas durante este tempo. Tendo perdido o controle do continente para os humanos, os elfos gradualmente perderam sua auto-confiança.Eles perderam sua ambição de conquistar a terra e se contentaram em viver pacificamente na floresta.

Existia um grupo conhecido com elfos marrons que estavam insatisfeitos com a complacência dos elfos como um todo. Possuíam uma ambição desmedida e insistiam que a batalha com os humanos devia continuar - mesmo que isso significasse o uso da magia negra outrora banida. Entretanto esta posição encontrava forte oposição dos demais elfos.

Durante esta era, um mago humano surgiu entre os elfos marrons e aproximando-se do seu líder falou:

“Rei dos Elfos Marrons- você deseja poder. Mas, os fracos elfos das árvores e seus seguidores temem ter todo o poder que vocês merecem. Eles preocupam-se apenas se irão vocês irão ataca-los ou trazer ainda mais desastre provocando os humanos. São estes fracos pensamentos que criaram a fraqueza do elfos de hoje. “

O rei dos elfos marrons respondeu avisando.” Quem é você mago humano? Qual o seu propósito em nos enganar? “

“Meu nome é Desparion e eu sou apenas um mero mago, mas eu possuo a força que vocês desejam. Eu posso ajuda-los a alcançar suas ambições em troca vocês me darão o que eu desejo.”

“O que você deseja? O que isso poderia ser?”

“Sua juventude. O segredo da sua vida eterna.” Um leve sorriso apareceu nos cantos da boca de Desparion. “Embora eu seja hábil com magia, eu sou um mero humano e minha expectativa de vida não é nem de 100 anos. Então rei dos elfos marrons qual sua decisão? Nós podemos nos ajudar a atingir nossos desejos.”

Seduzidos pelos poderes de magia negra que Desparion possuía , os elfos marrons e aprenderam magia negra sob sua tutela. Desparion em troca aprendeu os segredos da imortalidade e deixou a floresta feliz. “

Sabendo destes acontecimentos os elfos baniram os elfos marrons que abandonaram Einhasad e seguiram o caminho de Kain. A batalha permeou todos os elfos. Os elfos marrons agindo sob a armadilha de Desparion lançaram uma magia para aniquilar os elfos das árvores. Porém, os elfos das árvores, usando um sopro mortal, lançaram uma maldição nos elfos marrons. A maldição destruiu as árvores dos elfos marrons e eles se tornaram seres das trevas. Logo depois, os elfos marrons ficaram conhecidos como Elfos Negros.

O Fim da Era de Ouro

A era de ouro de Elmoreden veio após aproximadamente 1000 anos após ter sido estabelecida, durante o reino do imperador Baium. Com grande carisma e grande habilidade em liderar, Baium criou o mais poderoso exército da história do reino. Este exército arrastou os Orcs que eram uma poderosa força na área norte de Elmore para a floresta negra, conhecida antes como Reino Orc. Em adição o exército de Baium liderou ataques contra Perios e eventualmente ocupou os territórios sul da Gracia.

Nos últimos anos, Baium perdei interesse em conquistar territórios e usou as forças do seu reino para construir uma torre que iria até as nuvens.

“Meu nome inspira medo em cada canto deste continente. Milhares de vidas podem ser salvas com um movimento da minha mão. Meu poder é absoluto. Ter este poder apenas por algumas décadas é algo que não posso suportar! Não! Eu devo obter vida eterna dos deuses para que meu reino dure para sempre!”

A maginífica torre que Baium desenhou levou 30 anos para ser construída. Ele pretendia usar a torre para subir até a residência dos deuses e obter o segredo da vida eterna. Quando ele subiu a torre, os deuses haviam captado seu plano e deram a ele esta resposta.

“Criança dos fracos humanos, e você mesmo é um destes fracos humanos: Você ousa nos importunar para garantir sua própria vida eterna? Você não aprendeu nada com os gigantes? Muito bem, se é vida eterna que você deseja, nós iremos garantir seu desejo, mas você jamais poderá deixar sua torre.”

Tendo trazido a fúria dos deuses para si, Baium foi aprisonado por toda eternidade no topo de sua torre. Depois do súbito desaparecimento do seu imperador, uma dura competição abateu-se nos membros da família real cada um desejando ascensão ao trono. Inúmeros aristocratas também aproveitaram a oportunidade para requerer sua participação no trono, deixando todo o reino de Elmoreden abalado pelo conflito interno. Os custos e trabalhos internos para construir a torre também deixaram o reino enfraquecido. A adição de uma disputa pela trono vago foi a última gota. O resplandecente reino de Elmoreden poderoso no continente por mais de 1000 anos rapidamente caiu em declínio. Em meros 20 anos, o reino estava acabado.

Retorno ao Acampamento

A história trocada pelo pedaço de carne e fogo quente, continuava abrindo um caminho pouco agradável. Nós não sabíamos a identidade deste estranho ou mesmo porque eles nos estava contando estes contos. Ainda sim escutávamos, atentos, sem poder desviar o olhar, pois parecia que uma força nos prendia aos nossos lugares.

O homem agia como se não estivesse lá. Ele pegou os galhos mortos e pedras ao redor ao redor e jogou no fogo que se apagava.O homem nem mesmo olhou em nossa direção e recomeçou a falar.

“ Minha história agora está perto do final. A história que agora irei contar é familiar- é a do poder que consumia os humanos dia-a-dia. Esta é a história do continente depois da queda de Elmoreden.”

Créditos MMOCentral
Voldemort
Voldemort

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do L2 Empty Re: Historia do L2

Mensagem  XL2 Qua Fev 02, 2011 1:42 pm

Em breve, novo server estilo PvP Freya: XL2.com.br (site em construção)

- Rates XP 50x, SP 50x, Adena 50x, Seal Stone 10x, Drop 10x, Spoil 5x e Big Bosses 1x
- GM Shop e NPC Buffer em Giran
- Gatekeeper Global em todas as cidades
- Itens até Grade-S80 conseguidos no NPC Trader por adenas
- Itens acima do Grade-S80 conseguidos no NPC Trader por Coin XL2
- Safe enchant+3, sem limite para max. enchant e enchant rate 66%
- Quests da 1ª e 2ª Jobs Free
- Quests da 3ª Job por Coin XL2
- Eventos TvT automáticos a cada 1h, 24h/dia, com premiação fixa
- Eventos Hide&Seek esporádicos, com premiações variadas
- Sieges de Castelo e Fortresses
- Continente Gracia
- Ilha Hellbound
- Seven Signs
- Horas e mais horas de pura diversão...

Você vai querer conhecer!!!

Mais informações no Twitter: @XL2_Server

XL2
1° Job
1° Job

Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : @XL2_Server

http://www.xl2.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do L2 Empty Re: Historia do L2

Mensagem  XL2 Qua Fev 02, 2011 1:49 pm

Em breve, novo server estilo PvP Freya: XL2.com.br (site em construção)

- Rates XP 50x, SP 50x, Adena 50x, Seal Stone 10x, Drop 10x, Spoil 5x e Big Bosses 1x
- GM Shop e NPC Buffer em Giran
- Gatekeeper Global em todas as cidades
- Itens até Grade-S80 conseguidos no NPC Trader por adenas
- Itens acima do Grade-S80 conseguidos no NPC Trader por Coin XL2
- Safe enchant+3, sem limite para max. enchant e enchant rate 66%
- Quests da 1ª e 2ª Jobs Free
- Quests da 3ª Job por Coin XL2
- Eventos TvT automáticos a cada 1h, 24h/dia, com premiação fixa
- Eventos Hide&Seek esporádicos, com premiações variadas
- Sieges de Castelo e Fortresses
- Continente Gracia
- Ilha Hellbound
- Seven Signs
- Horas e mais horas de pura diversão...

Você vai querer conhecer!!!

Mais informações no Twitter: @XL2_Server

XL2
1° Job
1° Job

Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : @XL2_Server

http://www.xl2.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do L2 Empty Re: Historia do L2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos