Lineage 2 Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paladinos e Shield Slam

+2
LiT
Bono
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Paladinos e Shield Slam - Página 2 Empty Re: Paladinos e Shield Slam

Mensagem  Rokai Ter Nov 30, 2010 8:02 am

Bono escreveu:
Meduzza escreveu:Uma pergunta quando vc toma stun vc nao morre pro paladin certo? porq tanker nao tem atack e so esperar o stun sair e matar ou correr , simples rapido e pratico .

Morrer nao morro, porque damage eu tomo so 150 daquilo, mais como e chatinho de matar, eu prefiro skippar eles ou nem ir encima

Mano veja bem... até o Paladin ta tirando mais dano que o gladi bantendo normal.
o gladi batendo normal tira em torno de 40 a 80 por hit e usando o "X" ele tira 150 a 190.
naum tem como naum dizer q o gladi ta ruim.
Rokai
Rokai
1° Job
1° Job

Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Paladinos e Shield Slam - Página 2 Empty Re: Paladinos e Shield Slam

Mensagem  Bono Ter Nov 30, 2010 8:02 am

[quote="Aline"]
Bono escreveu:

Todos estao tendo uma conversa civilizada, voce chega, e acaba com tudo, esse Thread e pra darem opiniao

Se voce e tao PRO no lineage 2 pra ficar flameando outros usuarios e tentando ensinar todos jogar, que trabalhe pra NCSOFT, ja cansei de tentar conversa como pessoa normal com voce, apartir de agora voce so ganha nuclear daqui pra frente

Vou parar de escrever então, pq vc cismou com isso.
Mas vc que não está sabendo jogar e vem reclamar de tudo, só isso velho. Não quero pertubar ngm, mtos sabem que eu não curto fazer "inimigos" em canto nenhum e me desculpe pelo que escrevi, apenas tentei colocar na sua mente que o errado é vc no caso. Está errando em alguma coisa e por isso está tomando paulada. Apenas isso, mas me perdoe pelas coisas que escrevi velho.
Ganho nuclear? WTF boy? o.O

Vc ganha 1 ingresso para o circo então, já que aprecia palhaçadas e está fazendo uma.
Mas aprenda a usar sua classe, ngm aqui vai te zuar se é a sua primeira vez com a classe de kamael, mas se insiste em ser burro e achar que estou de bobeira... GG e boa sorte.

Paladinos e Shield Slam - Página 2 S4740p

[quote="Bono"] ??? Quote FAIL

olha o LEOPOOOLD malaaaaandro

Paladinos e Shield Slam - Página 2 Go-Away-Nuclear_finger
Bono
Bono
1° Job
1° Job

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Paladinos e Shield Slam - Página 2 Empty Re: Paladinos e Shield Slam

Mensagem  Bono Ter Nov 30, 2010 8:03 am

O GM podia reconsidera vendo a classe Gladi mesmo, da uma saldade de tomar pregadas pra eles na Olym. *nao mesmo kkk*
Bono
Bono
1° Job
1° Job

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Paladinos e Shield Slam - Página 2 Empty as

Mensagem  Meduzza Ter Nov 30, 2010 8:15 am

aff NAO VI 1 DUELISTA COM ARMA S ATE AGORA COM ARMA A NAO VAI HITAR MESMO
EU FIZ 1 SUB DE GLADIADOR PRA PEGAR CERTIFICATION E NO BARIAKIEL TINHAS UNS PLAYERS
Q EU HITEI 1200 PRA CIMA ; MAIS DE QUALQUER FORMA EU NAO JOGO COM A CLASSE E NAO SEI AO CERTO MAIS ANTES DE AUMENTAR OS STATUS OU POWER DAS SKILL VM VER NAS OLYM
POR Q 1 COISA E 1 CLASSE ALL BUFF OUTRA E NAS OLYM . VAI Q O GM AUMENTA O POWER DELE
E CHEGA NAS OLYM ELE FICA MATAO DE MAIS??
Meduzza
Meduzza

Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paladinos e Shield Slam - Página 2 Empty Re: Paladinos e Shield Slam

Mensagem  Bono Ter Nov 30, 2010 8:16 am

Meduzza escreveu:aff NAO VI 1 DUELISTA COM ARMA S ATE AGORA COM ARMA A NAO VAI HITAR MESMO
EU FIZ 1 SUB DE GLADIADOR PRA PEGAR CERTIFICATION E NO BARIAKIEL TINHAS UNS PLAYERS
Q EU HITEI 1200 PRA CIMA ; MAIS DE QUALQUER FORMA EU NAO JOGO COM A CLASSE E NAO SEI AO CERTO MAIS ANTES DE AUMENTAR OS STATUS OU POWER DAS SKILL VM VER NAS OLYM
POR Q 1 COISA E 1 CLASSE ALL BUFF OUTRA E NAS OLYM . VAI Q O GM AUMENTA O POWER DELE
E CHEGA NAS OLYM ELE FICA MATAO DE MAIS??

E pra isso que tem esse forum pra Classes, o GM vai ter que balancea-la ate ficar certa
Bono
Bono
1° Job
1° Job

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Paladinos e Shield Slam - Página 2 Empty Re: Paladinos e Shield Slam

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos