Lineage 2 Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tyrants monstrinhos

+14
InvokeR
IuryDex
BassHunter
lKamui
Meatnrot
Meduzza
Rokai
travianowd
MarcinhoVP
keka
Aline
Sharp
TwiLight
Bono
18 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  travianowd Ter Nov 30, 2010 8:08 am

Bono escreveu:Pode ate estar normal, mais mesmo assim GM podia dar uma olhada porque tem muita gente tomando pregada e pancada fortissima deles

Entao meu fii como falei antes temos uma skil que alem de defender da porrada mais forte!

Tyrants monstrinhos - Página 4 OgAAAKU3EMCRg7DpN-ppsY9yRj07VBEJJQ4lhgQbakf5MvvohIMdkwHUmYfUFrOp-dbqitmGbEkWiM4mTciwrIpKg40Am1T1ULIlPLRx3BtiyFRoQGoFhKcE9R_y
travianowd
travianowd

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty s

Mensagem  Meduzza Ter Nov 30, 2010 8:08 am

Outro,tem um post ali atras q o cara falo q matei um dagger com 3 hits nas olym ,
VELHOOOO! ACORDA PRA VIDA TYRANT X DAGGER EM OLYMPIAD E ISSU MESMO EU SOU FULL S
CERTIFICATION E FORGOTEN SE COM FINAL SECRET UM CARA COM 800 OU MENOS DE P dEF NAO TOMAR 3 OU 4 HITS PRA MIM , EU PARO DE JOGAR PORQ E TENSO;
Meduzza
Meduzza

Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Aline Ter Nov 30, 2010 8:09 am

Sharp escreveu:
Obs: se eu tiver errado alguma palavra , nao prescisa ninguem me dizer a palavra certa pois nao pedi aula online ![/font][/color] lol! lol! afro lol!
Logo vai perceber que não é ngm para corrigir os outros, pois cada um com seu cada um.
Só isso!
Aline
Aline
1° Job
1° Job

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/11/2010
Localização : =R.J=

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Meduzza Ter Nov 30, 2010 8:09 am

So porq tem gente q nao sabe se buffar e ta tomando hit alto pra tyrant o gm vai prejudicar a classe
?????????????????
ACORDA PRA VIDA MANOO!
Meduzza
Meduzza

Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Bono Ter Nov 30, 2010 8:10 am

Final secret eu tambem tenho, eu tambem tenho skill de retorno damage, o Dagger que eu estava falando, ta sim de full S ta com certificado e tambem ta com as forgotten
Bono
Bono
1° Job
1° Job

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Bono Ter Nov 30, 2010 8:13 am

Nao e so voces que sabem jogar Lineage 2, todos os que lutaram com Tyrant que eu conheco tambem estao comigo, e algo obvio que voces nao vao achar suas classes fortes d+, o que vale aqui e opiniao de nao tyrants, e pessoas que defendem tyrant porque tem amigos que jogam com ela
Bono
Bono
1° Job
1° Job

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Rokai Ter Nov 30, 2010 8:14 am

Meduzza escreveu:So porq tem gente q nao sabe se buffar e ta tomando hit alto pra tyrant o gm vai prejudicar a classe
?????????????????
ACORDA PRA VIDA MANOO!

ja que alega os buff, quais seriam os msm q diminuiriam a chance de levar um critico de um tyrant.
Rokai
Rokai
1° Job
1° Job

Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Bono Ter Nov 30, 2010 8:15 am

Rokai escreveu:
Meduzza escreveu:So porq tem gente q nao sabe se buffar e ta tomando hit alto pra tyrant o gm vai prejudicar a classe
?????????????????
ACORDA PRA VIDA MANOO!

ja que alega os buff, quais seriam os msm q diminuiriam a chance de levar um critico de um tyrant.

Normal seria Chant of Protection, ja na Oly n tem como, e tomar pregada imensa deles e acharam q ta normal a classe
Bono
Bono
1° Job
1° Job

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty N eh so vc q tem forgotten e certificado e set S

Mensagem  Meatnrot Ter Nov 30, 2010 8:15 am

Meduzza escreveu:Outro,tem um post ali atras q o cara falo q matei um dagger com 3 hits nas olym ,
VELHOOOO! ACORDA PRA VIDA TYRANT X DAGGER EM OLYMPIAD E ISSU MESMO EU SOU FULL S
CERTIFICATION E FORGOTEN SE COM FINAL SECRET UM CARA COM 800 OU MENOS DE P dEF NAO TOMAR 3 OU 4 HITS PRA MIM , EU PARO DE JOGAR PORQ E TENSO;
n e so vc q tem isso n fia eu tb to e morri em 3 hit to full s com cerficado nobless todos os forgotten :Rikimaru

Meatnrot

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Rokai Ter Nov 30, 2010 8:16 am

kra eu jogando de Gladiador que tem seu reflect, seu quse ultimat defense, e seu pdf razoavel morria pra um tyrant muito facilmente devido ao seu atk speed e patk, sem contar que eu tirava questao de 60 de dano por hit no kra e 1200 usando a triple.
Rokai
Rokai
1° Job
1° Job

Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  travianowd Ter Nov 30, 2010 8:19 am

tem um buff sim que diminui critico.
se não me engano é o escudo verde só n lembro o nome.

Tyrants monstrinhos - Página 4 OgAAAKU3EMCRg7DpN-ppsY9yRj07VBEJJQ4lhgQbakf5MvvohIMdkwHUmYfUFrOp-dbqitmGbEkWiM4mTciwrIpKg40Am1T1ULIlPLRx3BtiyFRoQGoFhKcE9R_y
travianowd
travianowd

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty A

Mensagem  Meduzza Ter Nov 30, 2010 8:19 am

aa para com issu se vc me falar q tyrant nao da hit alto em dagger nas olym eu vo ter q te chamar de noob.
Outro, nao tem buff q diminui a chance de tomar critical mais tem como o cara nao pegar berseker e pegar greater shield pra nao tomar hit alto , nas olym tyrant mata mago e dagger facinho e sempre foi assim desde o inicio de lineage ,intao nao adianta chorar , nas olym tyrant vai ownar mago e dagger alem de outras classes ; quer matar tyrant nas olym? gogo upar tanker ae fio;
Meduzza
Meduzza

Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Bono Ter Nov 30, 2010 8:22 am

Meduzza escreveu:aa para com issu se vc me falar q tyrant nao da hit alto em dagger nas olym eu vo ter q te chamar de noob.
Outro, nao tem buff q diminui a chance de tomar critical mais tem como o cara nao pegar berseker e pegar greater shield pra nao tomar hit alto , nas olym tyrant mata mago e dagger facinho e sempre foi assim desde o inicio de lineage ,intao nao adianta chorar , nas olym tyrant vai ownar mago e dagger alem de outras classes ; quer matar tyrant nas olym? gogo upar tanker ae fio;

Eu nao sou dagger nem mago, e eu estou reclamando pra minha classe Doombringer. Leia as respostas antes de pular pra conclusoes, eu nao estou falando em ganhar ou perde e sim da damage que eles estao causando em geral
Bono
Bono
1° Job
1° Job

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Meduzza Ter Nov 30, 2010 8:25 am

Velho se quer q tyrant hite quanto?
Se viu a foto q eu deixei no forum? se com esse dano tyrant ta quase morrendo pra maguinho se diminuir ele morre , e tyrant morrendo pra mago e a mesma coisa de archer matando paladino.
Meduzza
Meduzza

Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty s

Mensagem  Meduzza Ter Nov 30, 2010 8:27 am

Sua classe nao ta fraca . ela hita muito alto eu falo issu porq eu vou x1 direto com o doombringer
do meu clan lkamui e ele ganha algumas de mim sempre fica dando pressao eu nao ganho muito nem perco muito se vc nao mata nenhum tyrant vc e noob , desculpe mais e oq eu percebo.
Meduzza
Meduzza

Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  lKamui Ter Nov 30, 2010 8:27 am

Twisted Evil

lKamui

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Bono Ter Nov 30, 2010 8:28 am

Meduzza escreveu:Velho se quer q tyrant hite quanto?
Se viu a foto q eu deixei no forum? se com esse dano tyrant ta quase morrendo pra maguinho se diminuir ele morre , e tyrant morrendo pra mago e a mesma coisa de archer matando paladino.

Nao e so magos morrendo pra tyrants, todas classes no x1 estao perdendo, voce nao ta reconhecendo porque voce ta jogando com a classe
Bono
Bono
1° Job
1° Job

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty s

Mensagem  Meduzza Ter Nov 30, 2010 8:33 am

Vc viu quanto de hp eu fiquei?
me fala q ta desbalanceado la veio.
fiquei com 5 de hp
e eu sempre fico mais ou menos com issu apos x1 com kamael,outros magos ate me matam no x1
ja cansei de morrer no x1 pra zleo pra matabaiano e outros q esqci o nome
Meduzza
Meduzza

Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty péga fogo

Mensagem  keka Ter Nov 30, 2010 8:34 am

Maissss pegaaaaaaaaaa fooooooooooooooooooooogoooooooo cabaaaaaaaaréeeéééééé
keka
keka

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Bono Ter Nov 30, 2010 8:34 am

Meduzza escreveu:Vc viu quanto de hp eu fiquei?
me fala q ta desbalanceado la veio.
fiquei com 5 de hp
e eu sempre fico mais ou menos com issu apos x1 com kamael,outros magos ate me matam no x1
ja cansei de morrer no x1 pra zleo pra matabaiano e outros q esqci o nome

Entao voce ta ruim na sua classe, porque segundo IIIHADESIII diz que essa classe tem mdef imensa com um totem la chegando a 3k mdef, muito estranho esse esquema de voces..
Bono
Bono
1° Job
1° Job

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty e

Mensagem  Meduzza Ter Nov 30, 2010 8:35 am

E pra falar de classe bugada ? e seu disarm 100% comento issu ? e os hit de dagger de 6ou 7k ?
comento issu? e o critical hate de sps ?? comento tambem? issu tudo ta normal o foda e q tem noob q acha q sua classe mata todas eu nao achei 1 classe ate agora q ta matando tudo se acha q tyrant ta bugado gogog upa 1 ae e go x1 com 1 doombriger com meu clan . pra ver se ta bugado.
Meduzza
Meduzza

Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty qqqq issso

Mensagem  Meatnrot Ter Nov 30, 2010 8:36 am

Meduzza escreveu:E pra falar de classe bugada ? e seu disarm 100% comento issu ? e os hit de dagger de 6ou 7k ?
comento issu? e o critical hate de sps ?? comento tambem? issu tudo ta normal o foda e q tem noob q acha q sua classe mata todas eu nao achei 1 classe ate agora q ta matando tudo se acha q tyrant ta bugado gogog upa 1 ae e go x1 com 1 doombriger com meu clan . pra ver se ta bugado.
6-7k??????? q dagger dos deuses e essa brother me ensina essa tatica ae pra eu vira hero :rikimaru: Shocked


Última edição por Meatnrot em Ter Nov 30, 2010 8:39 am, editado 1 vez(es)

Meatnrot

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Bono Ter Nov 30, 2010 8:37 am

Meduzza escreveu:E pra falar de classe bugada ? e seu disarm 100% comento issu ? e os hit de dagger de 6ou 7k ?
comento issu? e o critical hate de sps ?? comento tambem? issu tudo ta normal o foda e q tem noob q acha q sua classe mata todas eu nao achei 1 classe ate agora q ta matando tudo se acha q tyrant ta bugado gogog upa 1 ae e go x1 com 1 doombriger com meu clan . pra ver se ta bugado.

Na oly so pego em 1 de 9 fights, eu usando Mass disarm e Disarm, e olha que eu takei 1 mass disarm e 3 disarm pra pega no mago
Bono
Bono
1° Job
1° Job

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Tyrant monstrinhos

Mensagem  TwiLight Ter Nov 30, 2010 8:38 am

Disarm 100%? entao pede o adm pra testa pra ver se tah 100%,pq ele usou em mim 6x seguido n pego 1,e eu estou de joia grade A.

TwiLight

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  travianowd Ter Nov 30, 2010 8:41 am

sua joia pode ser s84 que não vai fazer diferença.
mas acho que sendo boss da resist.

Tyrants monstrinhos - Página 4 OgAAAKU3EMCRg7DpN-ppsY9yRj07VBEJJQ4lhgQbakf5MvvohIMdkwHUmYfUFrOp-dbqitmGbEkWiM4mTciwrIpKg40Am1T1ULIlPLRx3BtiyFRoQGoFhKcE9R_y
travianowd
travianowd

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tyrants monstrinhos - Página 4 Empty Re: Tyrants monstrinhos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos