Lineage 2 Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA !

4 participantes

Ir para baixo

TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA ! Empty TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA !

Mensagem  1013 Seg Jan 24, 2011 6:41 pm

'
Boa Noite , Staff .

gente , depois dessa atualização , notei que praticamente nenhum player Farma mais em AA1 & AA2 e Dy1 & Dy2 . não digo só por eles , por mim também . apos essas novas configurações do servidor ... está impossível farmar em AA e DY , antes até dava , nego ia de Set S e ficava la tentando catar o suficiente pra comprar um S80 e ir Vesper .

as areas de vesper , está mais fácil de farmar do que em DY E AA . como pode ? é , isso é verdade . staff , queria apenas que deixasse os mobs de AA e DY como estavam antes.. daquele modo , mais gente farmava ... hoje em dia até para ir treta em aa ou em dy não tem graça ... praticamente ninguém fica mais la. ja que vocês da staff querem sempre estar melhorando e ajudando na jogabilidade do servidor... de uma observada nisso.. é de extrema importância.. porque se ninguém farmar AA , nem codex ,nem Weapon S e muito menos Weapon DY terá ... se ninguém farmar em DY ZONE ... muitos irão querer sair , porque não tem como farmar em vesper zone sem S80+ tirando o territorio sombrio que é a cada 3 ou 4 horas ,nao me recordo .

apenas isso . agradeço desde já .
1013
1013

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA ! Empty Re: TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA !

Mensagem  Rokai Seg Jan 24, 2011 9:23 pm

Verdade, tamb gostaria q as areas farm estivessem como atens onde so era possivel farmar vesper depois q vc tivesse de S80+. Vc6 deveriam dar uma olhada tamb nos mob "INFINITY"
estaum muito faceis de matar e taum dropando coisas muito caras (pelo menos pra alguns) como
TOP GRADE LIFE STONE 84.

em relacao a nova area farm, aumenta a dificuldade daqueles mobs taum muito faceis.
E adm c tem q da uma olhada na "god's staff" pois ja q o npc buffer ta desconfigurado e vc
baixo o preco dela as pessoas estaum usando a god's pra se bufar em oly. E o TVT esta bugado pois da pra sair do coliseum se bufar e retornar pro evento full buffer (deixa como tava antes)
E existem varios outros erro q naum me lembro no momento.
Rokai
Rokai
1° Job
1° Job

Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA ! Empty Re: TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA !

Mensagem  1013 Ter Jan 25, 2011 4:22 am

'
nas areas do Codex / Divini do gmshop

os Divinis nao estão mais lá ! eu sei que a staff nao pode ficar 100% em observação do servidor

mais pelo menos uns 30% ja resolveria muita coisa .
1013
1013

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA ! Empty Re: TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA !

Mensagem  klayton silva Ter Jan 25, 2011 11:22 am

concordo esta horrivel de farmar em AA1e2 DY1e2 desanimei so volto qnd o GM arrumar e se não arrumar eu paro =]

klayton silva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA ! Empty Re: TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA !

Mensagem  reconecct Qui Jan 27, 2011 4:37 am

TB concordo com a galera ae
o server ta ridiculo
naum tem como farma mais em AA e nem em dy
e essa onda dos ban ae
so deixo a desejar
se vc naum tem players
naum tem PVP
se vc quer 1 clan no servidor
pra que ter um servidor
tava vendo tb
quando vc cria conta mostra
q os niveis de infracao
creio q nenhum GM respeita akilo
By
Illuminat
Reconecct

reconecct

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA ! Empty Re: TEM COISA QUE TEM QUE SER ALTERADA !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos